terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lagoona - Monster High


Então, hoje eu vim mostrar o esmalte lindo que eu estou usando!
Ele é da Monster High... Pelo que eu li por aí, Monster High é a escola a qual é frequentada pelos filhos dos monstros mais famosos das histórias.
As bonecas Monster High fazer maior sucesso entre as meninas (e as nem tão meninas assim, mais :x), e agora é a vez dos cosméticos.
Como boa esmaltolatra que sou, coloquei os kit's da Monster High como sugestão de presente no Amigo Secreto, e acabei ganhando!
Esse é o segundo do kit que uso, mas o primeiro, o Draculaura, eu esqueci de fotografar! ;/
Então vou lhes mostrar o maravilhoso Lagoona!

Clica que aumenta;

A Lagoona é a filha do monstro do mar... Bem se vê pela cor liiiiinda que ela ganhou de esmalte, né?! *-*
Foram duas camadas, sem top coat!
A secagem é super rápida!

Clica que aumenta;

Vão dizer que não é a coisa mais linda desse mundo?
Com toda certeza, mais um para a minha extensa lista de favoritos! hahaha
Gostaram?

E aí, já estão participando do sorteio?
Então não percam tempo!
Para participar é muito fácil:
Basta seguir o blog (do lado direito, clica em "Participar deste site"), compartilhar a imagem do sorteio que estará disponível no Facebook do Pincelada Colorida, e preencher este formulário aqui!

Boa Sorte!

3 comentários:

  1. Ai, a cor é linda demais!
    Seguindo aqui :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q cor linda Indy!!
    Amei e no seu tom de pele ficou perfeito!!!


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dei essa coleção no Natal pra minha filha. Só que vivo pegando emprestado, hehehe... O glitter também é mara!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada