sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dicas de Natal - Parte IV


Olá meninas, como passaram de fim do mundo, aproveitaram bem???
Hoje eu vim postar mais uma dica de natal. Eu queria fazer uma unha que ficasse bonita, mas que ao mesmo tempo fosse fácil e que todas pudessem fazer, já que infelizmente nem todas possuímos o dom de desenhar nail art; então aqui vai minha dica:


Para a base eu usei o Holiday Red, da Jordana, passei duas camadas, e por cima usei o cristais dourados, da coleção preciosos, da Dote.



Usei duas camadas da Dote, ficou bem brilhoso e glamuroso!

O que acharam?

Comentem!!!

até a próxima! Beijos.

B.

Um comentário:

  1. Eu também não sei fazer nail art... Achei a dica bem simples e direta, é facil de fazer e ta com a cara de natal ^^

    http://acetonada.blospot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada