quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bellatrix - Penélope Luz


Olá pessoas, não sei se vocês sentiram a minha falta, mas eu senti a falta de vocês!
Acreditem ou não ficar um mês (ou mais) longe do blog, me dá até aperto no coração, mas infelizmente, às vezes temos que pesar as prioridades, e a faculdade sempre acaba ganhando! hahaha
Mas para matar a saudade, hoje eu trago um esmalte LINDO demais para mostrar para vocês!
Eu ganhei ele do meu namorado lindo... E usei no nosso aniversário de 4 anos de namoro, dia 02 de novembro :D
É o Bellatrix da Penélope Luz!


Clica que aumenta;


Ele é um "glitter forte" de muitas cores, todos do mesmo tamanho, em uma base roxa transparente.
Como eu sou quase loira :x eu não me toquei de passar um roxo de base, então usei 3 camadas do Bellatrix pra cobrir bem o branquinho da unha, mas não fui muito feliz.

Clica que aumenta;
E então, gostaram?
Eu me senti olhando pro céu em noite estrelada! *-*

Obrigada namorado!
E viva o mês de dezembro que vem cheio de post's pra vocês!

Beijos e bom resto de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada