sábado, 2 de junho de 2012

Supremo - Ludurana


Já mostrei à vocês o meu eleito para as vésperas do meu aniversário, e hoje eu vim mostrar o eleito para o dia do meu aniversário.
O lindo foi o Supremo da Ludurana, da coleção Aurora Boreal, já mostramos alguns outros holográficos e multichromes desta coleção aqui no blog, e digo à vocês, "ô coleçãozinha bem sucedida", os únicos defeitos são: não vende Ludurana em Pato Branco, e o preço é muito salgado. A qualidade dos Luduranas é incontestável, mas vou parar de falar e mostrar à vocês a Supremacia da beleza hahaha

Clica que aumenta;

Ele é o lilás da coleção. Mas o efeito dele é tão evidente que nas fotos pouco se nota a cor de base, perceberam!?

Clica que aumenta;

Foram duas camadas do Supremo, sem top coat pra não pôr esse efeito lindo em risco, mas a durabilidade foi maravilhosa. Secou rapidinho e sem contar que ele é muito cheiroso!
Além de toda essa beleza, vale relembrar que ele é 3free, ou seja, lindo e saudável!

Clica que aumenta;

E aí, escolhi bem?
Eu AMEI! *-*

Beijos

2 comentários:

  1. Esse esmalte lindo
    amo holográfico
    acho lindo esse efeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. supremo mesmo né! lindo demais!!!!!! ( aqui falta sol pra passar meus holográficos =/ )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada