quinta-feira, 17 de maio de 2012

Poderosa! - Ana Hickmann + Gems - Milani


Olá moçada, hoje, à três dias do dia mais lindo de todos os anos, o dia do meu aniversário, eu vim mostrar o esmalte mais lindo e escandaloso e divino do mundo, o Gems da Milani.
Tá bom, existem esmaltes mais lindos, mas eu amo ele tanto *-* Foi um dos meus primeiros impostados, se não o primeiro, e sabem como é, né?! O primeiro a gente nunca esquece hahaha
O fato é que, ano passado eu havia usado ele, no dia do meu aniversário, porém, estava muitíssimo sem tempo de fotografar e cabaou "passando batido", mas isso só pelo blog, por que na vida real, o Gems JAMAIS passará despercebido!


Clica que aumenta;

Usei uma camada do Poderosa! da Ana Hickmann e uma camada do Gems... Como esmaltei a noite, tive que usar o top coat da Risqué pra secar antes que eu dormisse.


Clica que aumenta;

Com o uso do top coat ele não fica nem um pouco aspero, mas sei que para tirar ele dará trabalho...
Mas vai dizer que não vale à pena?


Clica que aumenta;

Gostaram?
Eu amei, e todas as pessoas que o viram hoje, o elogiaram! haha

E antes que eu me esqueça, meu aniversário é dia 20/05 e eu já estou aceitando os presentes! hahahaha

Beeijos meninas e bom restinho de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada