quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hard to Resist - Essence


Cá estou, NOVAMENTE, trazendo um esmalte que vai para a seção de "queridinhos" da minha coleção.
Quando usei esse esmalte, já havia um tempo que eu vinha procurando um azul escuro, perfeito, com cara de inverno, já que o friozinho já está chegando por aqui... Mas eu não estava dando atenção à quem estava bem na minha frente, o lindo do Hard to Resist.
O problema foi a falha na comunicação entre eu e a Jéssica... Ela me disse "Usei um azulzinho da Essence" e eu não imaginei que fosse esse divo, e então no final das contas, uma postou e a outra esperou a vez... A Jé mostrou ele aqui , mas eu não poderia deixar de mostrar como ele ficou em mim, por que sou ciumenta ;p

Clica que aumenta;

Depois que apliquei esse esmalte nas unhas, entendi o "por que" de seu nome, ele, realmente, torna-se "difícil de resistir".
Ele tem um shimmer azul mais claro, que dá uma profundidade absurda ao esmalte. Fiquei olhando pra ele por horas, e a impressão que tinha era de estar vendo a via lactea haha

Clica que aumenta (luz artificial);


Usei duas camadas, ele secou rápido, e, ainda, não manchou quase nada. Uma delícia de esmaltar com o pincelzinho da Essence *-*
E querem saber de mais uma coisa, todo esse brilho aí, é dele, mesmo. Pois não tive coragem de passar top coat, fiquei com medo de estragar, aí, uma amiga do grupo "E o esmalte da semana é ..." lá do Facebook (oi, Ana Martins), me disse que o top coat realmente estraga o brilho do lindo.

Clica que aumenta (meu anél divo);

Aí me pediram comparações entre o Hard to Resist e o azul do O Boticário, e então, peguei as unhas da cunhada emprestadas e fui coferir...
Como fizemos às fotos á noite a diferença não ficou nítida, portanto, confiem em mim... Minhas suspeitas se confirmaram, tanto não são iguais, quanto a qualidade do Essence é muito melhor que o do O Boticário.
Mas para quem quiser um "similar", tá aí, já que ambos seguem a mesma linha...

Mais uma foto *-*

Clica que aumenta

E aí gostaram?

Beeijos!

4 comentários:

  1. Cor linda
    adoro azul escuro
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esmalte azul... essa cor ficou linda!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Amo azul para unhas!
    As suas ficaram incriveis!!
    Flor, eu adorei conhecer seu blog aqui e agora já estou seguindo. Também tenho um blog. Gostaria de conhece-lo!? Bom, se gostar dele segue também!! Vou ficar muito feliz, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Indi!!
    Sabe que só hoje vi esse post? Mas estou me redimindo respondendo, logo em dia de Santo António, aí no Brasil dia dos namorados (sabe que eu penso que Azul é a cor do Amor, vermelho tem o fogo da paixão, mas o Amor tem a serenidade do azulzinho), e há lá amor maior que o lindo do Hard to resist? ahahahah
    A Amanda Caballero mandou-me o London night blue da Boticário e assim, veja só, consegui eu mesma fazer o comparativo dos dois lindos e tb cheguei na mesma conclusão que vc: o Essence tem uma qualidade superior, um brilho profundo que não nos faz tirar os olhos de lá, limpa que nem parece azul (esse detalhe é fascinante, não?)
    Um beijooo querida, e um abraço deste lado do Atlântico!
    Ana Martins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada