quarta-feira, 28 de março de 2012

Fuchsia Purple - O Boticário + Teenage Dream - OPI


Como quase não tenho esmaltes para testar, resolvi repetir ;x haha
Acho até um crime, repetir meus esmaltes sendo que tenho uns 200 que preciso testar, ainda. Mas como eu precisava de uma combinação rosa, para usar com meu vestido de paetês pretos, e meu sapato rosa, divo *-* resolvi repetir, com dó, mas repeti!
E olha só como ficou

Clica que aumenta;

O Fuchsia Purple é um rosa bem aceso, lindo, e de fácil esmaltação, como eu já havia mostrado aqui, foram duas camadas e ele já estava todo lindo. Ai, para dar um ar purpurinado, de leve, usei uma camadinha do Teenage Dream (aqui) nos anelares.


Clica que aumenta;

Vale lembrar que não usei top coat, e a durabilidade foi excelente.
Curtiram minha "criação"?

Beeijos!

6 comentários:

  1. Adoro cor de rosa assim! Que brilho fantástico!

    Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh.. que cor mais lindaaa..

    Eu não conhecia aindaa!! *-*

    Um beeijoo...
    http://maryhitner.blogspot.com.br

    Podia postar fotos do vestido de paete e do saparo rosa divo né?? *-*

    Um beeijoo...
    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu até queria Mary, mas acabou a bateria da camwra ;/

    ResponderExcluir
  4. Ma Oe! To de volta a ativaaa, por enquanto hahaha. que lindooooo esse da OPI! Adorei. E o fuchsia do Boti eu não consegui comprar =/ Ele é um rosa muy divino né? Lindo!
    beijos meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada