quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Street Styler - Essence


O esmalte de hoje vai ser um dos que vieram da Alemanha para alegrar nossos corações (meu e da Jéssica).
A marca Essence é Alemã e produz, não apenas esmaltes, mas maquiagens e afins, e pelo que eu li, as make's da marca são de muito boa qualidade, mas não posso afirmar, já que nunca testei.
Vou falar, então, do que eu testei, que foi esse esmalte lindo!

Clica que aumenta;

Ele tem uns mini-flakes cromados ou prata, não sei... Mas são liindos!
A qualidade dele é excelente. Na primeira camada pareceu ralo, mas na segunda cobriu com perfeição (como vocês podem ver). E ainda, secou muito rápido! Mas eu passei top coat por que sou viciada!

Clica que aumenta;


Clica que aumenta;

Durou três dias, e eu só tirei por que precisava mudar de cor, por que tinha uma formatura para ir, pois ele permaneceu intacto!

Clica que aumenta;

Viram quantas fotos?
É que ele é tão lindo que eu nem soube qual foto escolher!
Só digo que amei! E vocês?

Beijos!

2 comentários:

  1. Azulão lindo *-* preciso de um azul assim pra mim tambéém!
    Super chique esse da alemanhã... já vi vários comentários sobre essa marca na blogosfera e sempre positivos =)
    beijoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada