quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atena - Hits Specialittà No Olimpo


Olá meninas,
post baphônico, pois este esmalte saiu diretamente da prateleira, veio pra minha unha, e já correu aqui pro blog, furando todas as filas dos demais esmaltes que estão aguardando a sua vez para serem usados!
É o lindo do Atena, da Coleção No Olimpo da Hits Specialittà!


Clica que aumenta;



Clica que aumenta;

Ele é holográfico de VERDADE, não chega a ser o prisma de um NFU-OH (aqui e aqui), mas é lindo, e maravilhoso, e vale suuuuper a pena!


Clica que aumenta;

Foram duas camadas do Atena, usei ele com base, e com top coat, talvez se eu tivesse usado sem, o efeito fosse ainda melhor, mas vou fazer o teste e posto aqui!


Clica que aumenta;

Só quero dizer uma coisa: HITS, EU TE AMOOO, SUA LINDA!

Preço amigo, e aqui em Pato Branco, já!

Beeijos!

4 comentários:

  1. EU QUERO MUITO ESSE!!!!!!!!!! EU AMO A HITS TBM!!!!

    ResponderExcluir
  2. AONDE ISSO EM PATOOOOO?
    eu louca atras em curitiba hahahaha
    preciso da coleção todinha <3
    lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. ahahha, prefiro esse do que os meus Nfu-oh
    ausuahsuahshusha
    eu quero
    eh mt lindo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada