domingo, 28 de agosto de 2011

Teenage Dream - OPI by Katy Perry


Olá meninas,
tudo bem com vocês?
Fiquei meio off aqui do blog, mas acredito que essa fase de apuros passará rapidinho ;)
Vim aqui hoje para mostrar mais um dos esmaltes do Mini Kit da OPI que ganhei de presente de dia dos namorados, e devo dizer que de longe, ele foi o meu preferido do kit, e tornou-se um dos meus esmaltes preferidos de toda a minha coleção.
É o Teenage Dream... Um rosinha LIIIINDO de viver, ele tem uma textura que parecem micro partículas de algum material cintilante rosa, e aquelas bolinhas cromadinhas que refletem todas as cores do mundo ;D


Clica que aumenta;
Minhas pantufinhas ao fundo ;p

Usei três camadas pra fechar beem, e depois, finalizei com o top coat Seche Vite. Não ficou àspero, e durou uns três dias intacto nas unhas, porém, não fez um solzinho pra que eu pudesse fotografá-lo sob a incidência do sol... Então, quando ele começou a ficar com cara de gasto, fui lá e passei mais uma camada do Teenage Dream e mais uma camada do Seche Vite, e então, ele ficou por uma semana nas minhas unhas...


Clica que aumenta;

Dizer que ele está entre os meus preferidos, é pouco, eu amei ele DEMAAAIS! E ainda, ouso a dizer que, para o meu gosto musical, a cor, e o efeito deste esmalte, casou perfeitamente com a música da lady Katy Perry...


Clica que aumenta;
Sob a incidência do sol


Clica que aumenta;

E vocês, meninas, o que acharam?


Beeijos e bom restinho de final de semana!

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada