quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Poppy - Hits Speciallità + Vega - Eliana Super Pérola


Olá, passando pra atualizar e mostrar o esmalte que eu usei essa semana.
Tirei o esmalte sexta-feira passada, e estava sem inspiração pra escolher um esmalte, então, pedi ao namorado que resolvesse o meu dilema... E a escolha foi o Poppy da Hits com o glitter holográfico Vega da Eliana Super Pérola...


Clica que aumenta;

O Poppy por si só já é maravilhoso, um azul escuro com umas nuances que parecem mini flocos azuis mais claros, mas que não ficam tão evidentes nas unhas, mas dão um charme especial à cor. O Vega, é um glitter holográfico com uma base azul claro transparente. Muito lindo, mas não sei como ficaria "sozinho" nas unhas, pois ele tem a base beeem transparente, mesmo. Mas achei que essa combinação ficou bem digna!


Clica que aumenta;
Desculpem pela "falta de" esmaltes perto da cutícula, mas só consegui fotofrafar ao sol depois do terceiro dia com o esmalte nas unhas, e unha já tinha crescido um pouco;

Esmaltei as unhas no domingo, e acabei de tirar das unhas (quinta-feira), mas por que eu estava enjoada, mesmo... Por que não tinha nenhuma lasquinha.


Clica que aumenta;
Desfocada para mostrar a holografia do Vega;

Ah, a marca Eliana, ainda não pode ser encontrada aqui em Pato Branco, eu ganhei alguns vidrinhos da marca da Daia e da Bru de presente de aniversário, e foram comprados em São Lourenço D'oeste, então meninas de SLO, podem se jogar! E para as meninas de Pato Branco, acho que para ser usado sobre outro esmalte, o Star da Risqué pode ser um ótimo substituto.

Beijos e bom restinho de semana!

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada