terça-feira, 2 de agosto de 2011

Missão Azul - Colorama + Blue Moon - Sancion Angel


Hello crazy people (#professorChristianmodeon),
tudo bem com vocês?

Lembram-se que no post do Missão Azul, eu disse que tinha usado um outro esmaltinho para dar um up nele? Então, estou aqui para mostrar quem é o belo.
Foi o Blue Moon da coleção Pure Glam da Sancion Angel. Ele segue a linha do Star Light, glitters exagonos grandes pratas/cromados, glitter exagonos médios azuis e pretos e glitter fininho holográfico, tudo isso, em uma base transparente.



Clica que aumenta;

Lindo, né?
Mas como nem tudo é perfeito, assim como o Star Light, houve aquele problema com os exagonos grandes, tive que ficar "catando" eles dentro do vidrinho para poder aplicar pelo menos um em cada unha.
Aí, depois que estavam na unha, tive que "ajeitar" eles, pra que não ficassem "para fora" do esmalte (quantas aspas, né?! akosapskapsk). Para finalizar, usei o Super top coat Seche Vite, que, por hora, resolveu o problema, mas no dia seguinte, foi como se o top coat e a base transparente do esmalte estivessem gastas, e os exagonos começaram a sair pra fora, até que caíram das unhas.
Se eu fiquei decepcionada, sim, eu fiquei, por causa desse problema com esses exagonos grandes, que são liiindos demais, dão um efeito maravilhoso, mas infelizmente, tem esse problema. Acho que se a empresa utilizasse um material de acabamento mais "fino", talvez, esse problema fosse resolvido.


Clica que aumenta;

Se eu me arrependi de ter comprado? Não! Ele é lindo, e divo, mas precisa de um pouco mais de paciência para ser aplicado, e mais amor no coração para não tacar o vidrinho na parede quando os exagonos começarem a "fugir para o mundo exterior". ;x
Mas vale a pena sim, eu amei ele, e achei que os elogios que ele proporcionou compensaram os minutinhos de decepção.


Clica que aumenta;

Desculpem pelas fotos todas bem parecidas, mas fiz essas fotos com pressa, para aproveitar os poucos minutos de sol que fizeram no sábado.
Por hoje é isso,
beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. aiiiiinda nao usei o meu desse, to pensando numa combinaçãoo
    bem bonito ficou esse.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, o teu, Jé, não é dificil de combinar,
    pois o Star Light é bem "neutro" hehe Quero dizer que ele combina com muita coisa! :D

    ResponderExcluir
  3. ah lindo demais, não tenho esses ainda =/

    ResponderExcluir
  4. cara, que liiindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada