quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Brisa do Mar - Hits + Craquelado Fuji - Sancion Angel


Olá meninas, passando pra atualizar aqui, bem correndinho!
O esmalte, aliás, os esmaltes que eu venho mostrar hoje são o Brisa do Mar da Hits, que é um roxinho com bastante cinza lindo de viver *-*
Usei ele por um dia, e resolvi testar um craquelado da Sancion Angel. Os craquelados da Sancion Angel são todos cintilantes, liindos, e a coleção traz 6 opções de cores, o que mais combinou com o Brisa do Mar foi o Fuji, que é "branco pérola" da coleção.


Clica que aumenta;

Assim, a aplicação dele foi fácil, rachou bastante, mas tive a impressão de que ele "chupou" um pouco da cor do esmalte de base, nada que ficasse evidente nas rachaduras, mas parece que o branquinho ficou meio cinza, e acredito que seja por que ele aderiu um pouco da cor do esmalte de base. Assim como os outros craquelados, ele também é fosco, então usei uma camada de top coat para finalizar.


Clica que aumenta;

Então meninas, achei um craquelado bem meiguinho e discreto para quem gosta de novidades, mas não deixa de ser discreta, ou até para as que não podem abusar das cores fortes, nem dos efeitos "escandalosos" por causa do trabalho, ou por outros motivos.

E então, o que vocês acharam desse craquelado cintilante?
Ainda na onda dos craquelados?

Beijos!

3 comentários:

  1. ahhh lindo de morrer mesmo, os dois combinaram certinho!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse craquelado da sancion angel, mas ele puxa meu esmalte quando eu passo ;~ na tua fez isso?

    ResponderExcluir
  3. Então, Thaís, no meu não "puxou" muito, não, pelo menos não que ficasse evidente entre as rachaduras... Mas percebi que o branco ficou meio roxinho, e acho que foi por causa disso, de sugar o esmalte de base! ;/
    Vou fazer mais testes e conto pra você!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada